Um ano novo e produtivo

Este ano está terminando, mas não vou utilizar o espaço pra ficar fazendo retrospectiva (o que a televisão, os sites e os jornais já estão aí fazendo todos os dias) nem reflexões sentimentais. Quero simplesmente demonstrar aqui meu entusiasmo para o próximo ano com muita disposição para escrever de tudo um pouco - contos, matérias, romances, roteiros, crônicas, ideias... Sei que é exagero imaginar fazer e terminar tudo isso, mas sinto boas energias para 2012 (mesmo para os que acreditam convictamente que o mundo vai acabar em 21 de dezembro, temos que reconhecer que até lá muita água já vai ter rolado).

Agradeço a todos que já contribuíram para divulgar o meu novo blog e todos aqueles que ainda vão fazer isso. Este é um espaço de criação, desenvolvimento e divulgação de ideias. Todos que quiserem participar de algum modo são bem-vindos. Basta comentar e enviar sugestões e críticas.

Você que está lançando um livro, participando de alguma montagem teatral, fazendo shows... ou conhece algum artista interessante que esteja a fim de dar entrevista e falar de seu trabalho, o espaço é aqui.

'Letras & Imagens' está aí com todo gás pra 2012. Não deixe de acompanhar e participar!

O humorismo alivia-nos das vicissitudes da vida, ativando o nosso senso de proporção e revelando-nos que a seriedade exagerada tende ao absurdo.  Charles Chaplin

Comentários